Seguidores

♥ CONVITE ♥

Amigos,seguidores e visitantes que entram todos os dias nesse blog,eu gostaria de convida-los e incentiva-los a colocar seus pedidos de oração nessa caixa de texto que está aí ao lado.Sabemos que a oração de um justo pode muito em seus efeitos porque a poderosa palavra de Deus nos afirma isso,e nós levamos a sério o nosso compromisso de orar por você,por sua família,por suas causas,temos uma equipe de intercessores que estarão fazendo isso todos os dias, se você ficar constrangido em colocar a causa aqui apenas coloque seu nome e peça oração e se Deus assim te direcionar nos mande pelo e-mail a causa especifica. Acredite Deus nos dará VITÓRIA.
Nosso e-mail: ass5dejulho@hotmail.com

Todos os dias você separa um tempo para o seu devocional?

sábado, 15 de março de 2008

DEVOCIONAL DO DIA. 15/03/2008


ORAÇÃO


Leia>>>Colossenses 4:2-6


Dediquem-se à oração, estejam alertas e sejam agradecidos.
Colossenses 4:2

Dedicar-se é seguir e persistir incessantemente na busca de algo. A Bíblia nos estimula a sermos dedicados na oração acima de qualquer coisa para que aprendamos a ser agradecidos.
A oração é uma atividade que se aprende, ninguém nasce sabendo. Todos somos iniciantes. Como, então, podemos aprender a orar? Não é através de uma série de técnicas, apesar das técnicas também serem úteis. Aprendemos a orar à medida que a ressurreição de Cristo vai se tornando cada vez mais parte de nós. A oração acontece numa atmosfera de ressurreição. Ela requer um sentimento profundo da presença de Deus e de que somos cidadãos do seu reino. João Piper escreveu que a oração não é um interfone de hotel que podemos usar ocasionalmente para pedir serviço de quarto; é um intercomunicador (walkie-talkie) que nos mantém em contato com a nossa base.
Paulo diz que devemos orar e estar atentos, como guardas que permanecem alertas durante a noite, pois fazemos parte de uma guerra espiritual. Não devemos estar vigilantes e atentos por medo, mas sim pela confiança de que os recursos que vêm de Cristo são maiores do que qualquer oposição que possa nos cercar. E também devemos ser gratos.


Ore:


Poderoso e querido Deus, capacita-nos através do teu Espírito a mantermos aberta a comunicação contigo, a estarmos sempre alertas e a sermos gratos. Em nome de Jesus. Amém.


Pense:


A oração não é um interfone, que se usa esporadicamente, mas um intercomunicador, sempre ligado.

1 Comment:

Anônimo said...

TEMOS MESMO Q TOMAR POSSE DESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO COM O NOSSO DEUS Q NÓS TEMOS. E QUE É A ORAÇÃO.
MUITAS VZS BUSCAMOS RESPOSTAS COM TANTAS PESSOAS, QUANDO PODEMOS FALAR DIRETO COM O AUTOR DA NOSSA VIDA.REALMENTE É PRA PENSAR NÉ.

FIQUEM NA PAZ!!!!

 
Voltar