Seguidores

♥ CONVITE ♥

Amigos,seguidores e visitantes que entram todos os dias nesse blog,eu gostaria de convida-los e incentiva-los a colocar seus pedidos de oração nessa caixa de texto que está aí ao lado.Sabemos que a oração de um justo pode muito em seus efeitos porque a poderosa palavra de Deus nos afirma isso,e nós levamos a sério o nosso compromisso de orar por você,por sua família,por suas causas,temos uma equipe de intercessores que estarão fazendo isso todos os dias, se você ficar constrangido em colocar a causa aqui apenas coloque seu nome e peça oração e se Deus assim te direcionar nos mande pelo e-mail a causa especifica. Acredite Deus nos dará VITÓRIA.
Nosso e-mail: ass5dejulho@hotmail.com

Todos os dias você separa um tempo para o seu devocional?

quinta-feira, 13 de março de 2008

QUEM É ESTE QUE TEM AUTORIDADE PRA DIZER PARA O MAR SE ACALMAR....





E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado.

E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos.

E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia.

E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos?

E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.

E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?

E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?


MARCOS 4.35-41

Podemos tirar grandes lições desta passagem bíblica. A quantidade de água representava a morte, e os discípulos estavam com medo. O problema naquele momento era a água que entrava no barco e o medo de se afogarem. Os discípulos estavam aflitos, pois pensavam que iriam morrer. Era noite, o barco era simples. E Jesus dormia enquanto os demais gritavam alvoroçados. O barco é você, sua vida. Um dos discípulos grita: “Mestre, Mestre, perecemos.” Talvez você esteja questionando Deus da mesma forma: “E agora Deus, o que vou fazer?, Estou desempregado, doente, minha família é desunida, meus problemas são grandes, não tenho dinheiro, sou viciado... O que fazer?” Alguns discípulos pensavam em pular do barco, sair fora. Contudo, sabe o que Jesus fez? Apenas com uma palavra repreendeu o vento. Entenda o que Deus diz a você neste momento. É preciso encarar a situação, os problemas, lutar, não esmorecer, acreditar. Mesmo que a ventania seja forte e as ondas insistam em te amedrontar, acredite, você não está sozinho neste barco, Jesus, o Mestre, está com você. É preciso calar para que Deus possa falar. Meu irmão, Deus lhe sustenta, lhe toma pela mão e diz: “Vai vencedor!”. Veja como Jesus venceu a tempestade, com apenas uma palavra. Está difícil para você suportar? Então ore, louve e creia, pois Deus é mais que poderoso para te abençoar e mudar sua história.

(Texto extraído da Batista da Lagoinha)

3 Comments:

Anônimo said...

Essa mensagem é maravilhosa!!!amei.

Paula said...

Essa palavra fala profundamente aos nossos corações.

Anônimo said...

ESTÃO DE PARABÉNS O SITE ESTÁ LINDO...
E AS MENSAGENS VEM DIRETO DO CORAÇÃO DE DEUS PARA OS NOSSOS CORAÇÕES.

 
Voltar