Seguidores

♥ CONVITE ♥

Amigos,seguidores e visitantes que entram todos os dias nesse blog,eu gostaria de convida-los e incentiva-los a colocar seus pedidos de oração nessa caixa de texto que está aí ao lado.Sabemos que a oração de um justo pode muito em seus efeitos porque a poderosa palavra de Deus nos afirma isso,e nós levamos a sério o nosso compromisso de orar por você,por sua família,por suas causas,temos uma equipe de intercessores que estarão fazendo isso todos os dias, se você ficar constrangido em colocar a causa aqui apenas coloque seu nome e peça oração e se Deus assim te direcionar nos mande pelo e-mail a causa especifica. Acredite Deus nos dará VITÓRIA.
Nosso e-mail: ass5dejulho@hotmail.com

Todos os dias você separa um tempo para o seu devocional?

terça-feira, 1 de setembro de 2009

...Que ninguém se prive da graça de Deus

Hebreus 12:15 diz: Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem;


Veja que interessante:

A palavra do Senhor diz aqui, que é necessário prestarmos bastante atenção, nos prevenir, ficar atentos, para que nenhum de nós seja impedido, isso é seja preso ou embaraçado, não recebendo o favor ou os benefícios de Deus, por causa da raiz de amargura.


Amargura é angústia, aflição, dor, oculta ou melhor encoberta na nossa alma, que nos torna amargos, isso é nos torna triste, depressivos, cheio de ressentimentos por alguém.



Amargura são sentimentos amargos em relação a alguém, que produz em nós perturbação, que tiram nossa paz, traz transtornos a nossa vida, faz muitas pessoas perder o juízo e com isso muitas vezes dar fim a própria vida, ou até mesmo desfazer relacionamentos, por causa da dificuldade de perdoar e que muitas vezes nos levam a contaminar, isso é contagiar outros em relação aquela pessoa, que nos ofendeu ou decepcionou.



Uma pessoa amargurada, além de se prejudicar , de ficar impedida de receber as bênçãos do Senhor, acaba corrompendo os outros a sua volta.



Se torna uma pessoa de difícil convivência e perde muitas oportunidades de ser feliz.



Isso me faz lembrar, um professor que pediu para que os alunos levassem batatas e uma bolsa de plástico para a aula. Ele pediu para que separassem uma batata para cada pessoa de quem sentiam mágoas, escrevessem os seus nomes nas batatas e as colocassem dentro da bolsa. Algumas das bolsas ficaram MUITO pesadas.

A tarefa consistia em, durante uma semana, levar a todos os lados a bolsa com batatas. Naturalmente a condição das batatas foi se deteriorando com o tempo. O incômodo de carregar a bolsa, a cada momento, mostrava-lhes o tamanho do peso espiritual diário que a mágoa ocasiona, bem como o fato de que, ao colocar a atenção na bolsa, para não esquecê-la em nenhum lugar, os alunos deixavam de prestar atenção em outras coisas que eram importantes para eles.

Quando damos importância aos problemas não resolvidos ou às promessas não cumpridas, nossos pensamentos enchem-se de mágoa, aumentando o stress e roubando nossa alegria. Perdoar é deixar estes sentimentos irem embora é a única forma de trazer de volta a paz e calma.

Quantas batatas, você tem carregado, amado(a)?

Elas causam um mal cheiro terrível, afasta as pessoas de você e te impede de ser abençoado.



Mas o que fazer então?

A palavra do Senhor diz em Mateus 6: 14 Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;

Perdoar é libertar as pessoas, que você prendeu no seu cativeiro emocional, libera -la da dívida, que ela tem com você, fazendo assim você vai livrar se da ruína da amargura.



Mateus 6: 15 se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.

Se você não libera, não é liberado



Mateus 18: 21 Então Pedro, aproximando-se dele, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete?

22 Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete.



Que tal, orar neste momento e se desfazer das batatas podres, que você tem arrastado pela vida e que estão impedido suas bênçãos de chegar até você.


Jogue fora suas batatas e com certeza, você vai experimentar a vitória e a graça de Deus, de maneira abundante na sua vida.


Fonte:msevangelico

0 Comments:

 
Voltar