Seguidores

♥ CONVITE ♥

Amigos,seguidores e visitantes que entram todos os dias nesse blog,eu gostaria de convida-los e incentiva-los a colocar seus pedidos de oração nessa caixa de texto que está aí ao lado.Sabemos que a oração de um justo pode muito em seus efeitos porque a poderosa palavra de Deus nos afirma isso,e nós levamos a sério o nosso compromisso de orar por você,por sua família,por suas causas,temos uma equipe de intercessores que estarão fazendo isso todos os dias, se você ficar constrangido em colocar a causa aqui apenas coloque seu nome e peça oração e se Deus assim te direcionar nos mande pelo e-mail a causa especifica. Acredite Deus nos dará VITÓRIA.
Nosso e-mail: ass5dejulho@hotmail.com

Todos os dias você separa um tempo para o seu devocional?

sexta-feira, 10 de abril de 2009

ALELUIA! JESUS RESSUSCITOU!




PÁSCOA… PASSAGEM… VIDA NOVA… RESSURREIÇÃO!

Este é o tempo em que os cristãos celebram alegremente a vida que não morre. Ao ressurgir, Jesus confirma e dá substância à nossa fé cristã. Jesus Ressuscitou. Ele foi “as primícias dos que dormem”.

Ressurgindo, Jesus assegura-nos um dom maravilhoso que o Pai Deus tem reservado para os Seus filhos e filhas. Há uma outra dimensão de vida: imortal, gloriosa, eterna, não mais sujeita à lei da morte que rege a nossa humana condição.

Porque ressuscitou, Jesus é, pois, a fonte de esperança que dá um maravilhoso sentido à vida do cristão. Cristo venceu a morte e, agora, quem se identifica com Ele, aceitando a Sua proposta de Salvação, nasce de novo para não mais morrer.

A vida que, ao ressuscitar, Jesus nos assegura não é mera continuidade da vida que actualmente vivemos neste mundo. Não é “vida velha”, mas vida nova, eterna, na qual sem deixarmos de ser quem somos seremos totalmente outros.

A certeza de que viveremos com Jesus não é apenas uma realidade que esperamos desfrutar num porvir mais ou menos distante; ela é, desde já, uma realidade que influencia toda a nossa existência terrena, inclusive trazendo-nos a coragem necessária para enfrentar as leis da morte que dominam este nosso mundo de incertezas.

A Bíblia propõe-nos uma mensagem de grande consolação: Viemos de Deus e, se escolhermos viver em Cristo, para Ele voltaremos quando a hora da nossa partida chegar. Por isso, a morte não pode assustar-nos. Além de nos permitir o reencontro com aqueles que amámos e que já partiram desta vida, a morte é, para o cristão, uma porta que se abre para o encontro maravilhoso e final com o nosso melhor Amigo: o Senhor Jesus Cristo.

JESUS RESSUSCITOU! ALELUIA! A essência da mensagem da Páscoa é um convite vindo do nosso Criador. Há esperança. Podemos ter uma vida melhor. Vida eterna, de paz, alegria, amor sem limites. Basta, para tanto, acolher a proposta que Cristo nos faz: “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá."

(Desconheço o autor,mas Deus o abençoe e continue usando-o para edificação de vidas)

0 Comments:

 
Voltar