Seguidores

♥ CONVITE ♥

Amigos,seguidores e visitantes que entram todos os dias nesse blog,eu gostaria de convida-los e incentiva-los a colocar seus pedidos de oração nessa caixa de texto que está aí ao lado.Sabemos que a oração de um justo pode muito em seus efeitos porque a poderosa palavra de Deus nos afirma isso,e nós levamos a sério o nosso compromisso de orar por você,por sua família,por suas causas,temos uma equipe de intercessores que estarão fazendo isso todos os dias, se você ficar constrangido em colocar a causa aqui apenas coloque seu nome e peça oração e se Deus assim te direcionar nos mande pelo e-mail a causa especifica. Acredite Deus nos dará VITÓRIA.
Nosso e-mail: ass5dejulho@hotmail.com

Todos os dias você separa um tempo para o seu devocional?

quarta-feira, 22 de abril de 2009

NÃO DESISTA



Tem Bom Ânimo


"Esforça-te, e tem bom ânimo" (Josué 1:6).
David Livingstone passou dezesseis anos na África e sabia
que corria muitos riscos. O homem branco era cercado por bravos e hostis nativos no coração daquele continente. Ele corria perigo de vida e chegou a considerar abandonar tudo, fugindo daquele local em uma noite.
Mas algo aconteceu que o fez mudar de idéia, enchendo-o de paz diante daquela situação perigosa. O fato foi registrado em seu diário, no dia 14 de janeiro de 1856:
Senti meu espírito turbado quanto ao meu desejo de ver o bem-estar dessa grande região. Mas eu li que Jesus disse: "Todo poder me foi dado no céu e na terra.
Ide e ensinai a todas as nações. E lembre-se, eu estou com você sempre, até os confins da terra". É a palavra de um cavalheiro da mais rígida e sagrada honra, e a minha vinda teve um propósito! Eu não me retirarei mais esta noite, como pretendia. Um homem como eu deveria fugir? Não!
Eu tenho de prosseguir. Eu me sinto bastante tranqüilo agora, obrigado Senhor!
A nossa vida é constituída de sonhos e desafios. Nem sempre as coisas serão simples e, muitas vezes, exigirão coragem e determinação em nossa perseverança. Deus não nos prometeu dar tudo facilmente, embrulhado em pacotes dourados e com laços de fitas.
Ele apenas nos garantiu que estaria ao nosso lado e que, ao final, seríamos vitoriosos.As grandes conquistas são precedidas de grandes esforços, de uma fé inabalável e de uma determinação completa. Se olharmos para as dificuldades, para os riscos de fracasso, para as decepções e quedas já enfrentadas, fatalmente pensaremos em desistir e abandonar os sonhos.
Mas o Senhor Jesus estará à nossa frente e poderemos ouvi-Lo repetir quantas vezes forem necessárias: "Tem bom ânimo... creia... você vai conseguir!"

O missionário Livingstone não se deixou vencer pelas circunstâncias contrárias e seguiu em frente. Ele venceu, realizou seus sonhos, foi muito abençoado na África e deixou ali um número incalculável de pessoas abençoadas. O mesmo acontecerá com você!

"Esforça-te, e tem bom ânimo" (Josué 1:6).

2 Comments:

Sinais Reais said...

AMÉM!!

Sinais Reais said...

AMÉM!!
Vivo todos os dias essa verdade com a graça de Deus.

 
Voltar