Seguidores

♥ CONVITE ♥

Amigos,seguidores e visitantes que entram todos os dias nesse blog,eu gostaria de convida-los e incentiva-los a colocar seus pedidos de oração nessa caixa de texto que está aí ao lado.Sabemos que a oração de um justo pode muito em seus efeitos porque a poderosa palavra de Deus nos afirma isso,e nós levamos a sério o nosso compromisso de orar por você,por sua família,por suas causas,temos uma equipe de intercessores que estarão fazendo isso todos os dias, se você ficar constrangido em colocar a causa aqui apenas coloque seu nome e peça oração e se Deus assim te direcionar nos mande pelo e-mail a causa especifica. Acredite Deus nos dará VITÓRIA.
Nosso e-mail: ass5dejulho@hotmail.com

Todos os dias você separa um tempo para o seu devocional?

terça-feira, 28 de abril de 2009

REFLEXÃO



Ingredientes Do Nosso Bolo


"Eu, na verdade, sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu" (Salmos 40:17).


Ao ser cumprimentado pelos seus saborosos biscoitos caseiros, o cozinheiro de um popular Centro de Conferências Cristãs falou ao Dr. Harry Ironside: "Considere apenas os ingredientes utilizados para se fazer esses biscoitos. A farinha por si só não tem bom sabor, nem o fermento em pó, nem a manteiga, nem os demais. Porém, quando eu os misturo e coloco no forno, ao sair tudo está muito bom." Muitas situações por que passamos parecem insípidas e até ruins, mas Deus pode misturá-las numa perfeita combinação e, transformar tudo em um perfeito banquete.


Bem-aventurados somos quando aprendemos a colocar cada área de nossas vidas no altar de Deus. Ele tem o melhor para nós e, certamente, fará de tudo para que a nossa felicidade seja completa. Cada passo que damos, cada investida na busca de um grande propósito, cada esforço dispendido na concretização de um sonho, nada será inútil se a nossa confiança estiver alicerçada no Senhor. Mesmo que as etapas percorridas pareçam infrutíferas, sabemos que o Senhor juntará tudo e o resultado será um banquete de alegria e bênçãos.


Muitas vezes nos inquietamos com insucessos passageiros. Deixamo-nos abater pela circunstância momentânea e queixamo-nos por não alcançar o tão sonhado objetivo. O que não percebemos é que aquele minúsculo fracasso nada mais é do que um ingrediente para a construção do bolo de nossa felicidade.


A vida não é constituída apenas de vitórias, aplausos ou honrarias. Para se chegar a um lugar determinado, muitas
vezes, além dos pastos verdejantes, precisamos molhar os pés em pântanos e esforçarmo-nos atravessando montes. Mas, o que nos motiva em todo o percurso é saber que, com perseverança e fé, mesmo diante das dificuldades do caminho, nós chegaremos lá.


Deus está cuidando de você. Confie... tudo dará certo.

0 Comments:

 
Voltar