Seguidores

♥ CONVITE ♥

Amigos,seguidores e visitantes que entram todos os dias nesse blog,eu gostaria de convida-los e incentiva-los a colocar seus pedidos de oração nessa caixa de texto que está aí ao lado.Sabemos que a oração de um justo pode muito em seus efeitos porque a poderosa palavra de Deus nos afirma isso,e nós levamos a sério o nosso compromisso de orar por você,por sua família,por suas causas,temos uma equipe de intercessores que estarão fazendo isso todos os dias, se você ficar constrangido em colocar a causa aqui apenas coloque seu nome e peça oração e se Deus assim te direcionar nos mande pelo e-mail a causa especifica. Acredite Deus nos dará VITÓRIA.
Nosso e-mail: ass5dejulho@hotmail.com

Todos os dias você separa um tempo para o seu devocional?

sábado, 9 de maio de 2009

BOM DIA COM CRISTO!



Deixe-O Vencer Suas Batalhas


"Do Senhor vem a vitória" (Provérbios 21:31).


John III Sobieski, rei da Polônia no século 17, é lembrado como o homem que salvou a Europa Central dos exércitos invasores turcos, em 1683. Com os turcos nas muralhas de Viena, Sobieski comandou um ataque que quebrou o cerco. Seu resgate de Viena é considerado uma das batalhas decisivas na história européia. Ao anunciar sua grande vitória, o rei parafraseou as palavras famosas de César dizendo simplesmente: "eu vim; Eu vi; Deus venceu."


É maravilhoso quando podemos descansar na certeza de que Deus está conosco e vence nossas batalhas. Nas lutas e dificuldades por que passamos diariamente, podemos confiar que o Senhor está ao nosso lado e que tudo se resolverá.


Muitas vezes nos afligimos diante de situações que parecem não ter solução e tentamos superá-las com nossas próprias forças e capacidade. Quando não conseguimos, passamos a encarar o fato como um fracasso ou uma derrota, mas, na maior parte delas, o que acontece é que Deus está provando nossa fé e deseja que tiremos proveito da batalha para nossa edificação pessoal e crescimento espiritual.


Para que sejamos capazes de alcançar grandes conquistas é necessário que, primeiro, mostremos que estamos preparados para transpor pequenos obstáculos. É subindo degrau por degrau que chegamos ao topo de uma escada. Deus saberá que pode contar conosco para realizar grandes coisas quando formos fiéis nas pequeninas. O importante é que tenhamos plena convicção de que Ele é o responsável por todas as nossas vitórias.


Somos mais do que vencedores -- por Ele. Podemos todas as coisas -- nEle. Em todas as nossas conquistas, a glória pertence a Ele. Se estivermos fundamentados nessa fé, a derrota jamais nos alcançará.


Deixe Cristo vencer as suas batalhas, confie plenamente nEle, a vitória será sempre certa. 

1 Comment:

Sandra Veneziani said...

oLÁ...VIM FAZER UMA VISITINHA, DEIXAR O MEU TOQUE DE CARINHO E AMIZADE E OFERECER UM MIMO QUE FIZ PRA VOCES. PASSE NO TOQUE E PROCURE PELO NOME DA ASS. 5 DE jULHO, OK.
BJUS E QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO ESTE MINISTERIO E SEUS MEMBROS.

 
Voltar