Seguidores

♥ CONVITE ♥

Amigos,seguidores e visitantes que entram todos os dias nesse blog,eu gostaria de convida-los e incentiva-los a colocar seus pedidos de oração nessa caixa de texto que está aí ao lado.Sabemos que a oração de um justo pode muito em seus efeitos porque a poderosa palavra de Deus nos afirma isso,e nós levamos a sério o nosso compromisso de orar por você,por sua família,por suas causas,temos uma equipe de intercessores que estarão fazendo isso todos os dias, se você ficar constrangido em colocar a causa aqui apenas coloque seu nome e peça oração e se Deus assim te direcionar nos mande pelo e-mail a causa especifica. Acredite Deus nos dará VITÓRIA.
Nosso e-mail: ass5dejulho@hotmail.com

Todos os dias você separa um tempo para o seu devocional?

sábado, 2 de maio de 2009

VAMOS MEDITAR SOBRE ISSO


Para os Pássaros
 
            O alimentador de pássaros, colocado na janela, está fora do alcance dos esquilos. Mas um esquilo achou que sua missão era tirar as sementes deixadas para os pássaros. Depois de ter visto como seus pequeninos vizinhos beliscavam ruidosamente o abundante suprimento, o esquilo estava decidido a ter o mesmo prazer. Ele tentou chegar até o alimentador por todas as direções, mas sem sucesso. Agarrou-se ao parapeito de madeira, tentando subir na janela, segurando-se a milímetros do alimentador, mas deslizou pelo vidro escorregadio. Subiu nos galhos finos de uma planta, então se estendeu de tal forma que caiu no chão.
            As incansáveis tentativas do esquilo para conseguir o que não era seu, trazem à memória um homem e uma mulher que comeram de um fruto que não deveriam comer. Eles também sofreram uma queda – tão severa que feriu toda a raça humana. Devido à desobediência e por se apossarem de uma comida que Deus havia proibido, Ele os colocou num lugar onde já não conseguiam mais alcançá-la. Como resultado da desobediência, eles e seus descendentes agora precisam trabalhar muito para ter o que Deus originalmente havia dado como um presente: comida (veja Gênesis 2-3).
            Que nosso desejo de ter o que Deus não planejou para nós não nos prive de desfrutar o que Ele nos deu (Hebreus 13:5).
            Meditação: Não cobiçarás… coisa alguma que pertença ao teu próximo.  (Êxodo 20:17)
            Pensamento: De fato, grande fonte de lucro é a piedade com o contentamento. (1 Timóteo 6:6).
            Leitura: Hebreus 13:5-16.

1 Comment:

Anônimo said...

muito boa esta iniciativa da igreja 5 de julho.Que DEUS continue dando idèias,inspirações,para esta grande obra.Continuem firmes e constantes na presença do SENHOR.

 
Voltar