Seguidores

♥ CONVITE ♥

Amigos,seguidores e visitantes que entram todos os dias nesse blog,eu gostaria de convida-los e incentiva-los a colocar seus pedidos de oração nessa caixa de texto que está aí ao lado.Sabemos que a oração de um justo pode muito em seus efeitos porque a poderosa palavra de Deus nos afirma isso,e nós levamos a sério o nosso compromisso de orar por você,por sua família,por suas causas,temos uma equipe de intercessores que estarão fazendo isso todos os dias, se você ficar constrangido em colocar a causa aqui apenas coloque seu nome e peça oração e se Deus assim te direcionar nos mande pelo e-mail a causa especifica. Acredite Deus nos dará VITÓRIA.
Nosso e-mail: ass5dejulho@hotmail.com

Todos os dias você separa um tempo para o seu devocional?

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Olhando Para a Frente


"Jesus, porém, lhe respondeu: Ninguém que lança mão do arado e olha para trás é apto para o reino de Deus" (Lucas 9:61).


Durante as Olimpíadas de 1984, em Los Angeles, O favorito para vencer era um Americano chamado Greg Foster. Uma grande rede de Tv americana já havia até feito uma grande
reportagem com ele antes da prova, pois, era quase certo que ele ganharia. Logo que o tiro de largada foi ouvido, os
corredores arrancaram em direção aos obstáculos. Greg Foster estava obviamente nervoso mas ele se manteve na liderança.


Após ultrapassar o último obstáculo ele girou a cabeça levemente para trás para ver a posição dos demais concorrentes. Foi um grande erro. Apesar de ter-lhe tomado apenas uma fração de segundo, foi suficiente para ele perder a corrida para outro americano, Tom Jefferson.


Os grandes sonhos de conquista exigem firmeza e determinação. As dúvidas e incertezas retardam a nossa vitória e servem de bloqueio para atingirmos nossos objetivos. Não podemos nos deixar distrair pelo que ficou para trás, mesmo que tenham sido duros obstáculos. Afinal, já foram ultrapassados e só os resta seguir em frente com a confiança de que estamos mais próximos de nossos sonhos agora do que estávamos anteriormente.


A vitória encontra-se à nossa frente. Por que olhar para trás? A palavra de Cristo para nós é: Eu estarei convosco todos os dias," e a nós cabe crer que a Sua companhia nos dará forças para vencer. Não importam as quedas anteriores e nem os fracassos e decepções do passado, a vitória virá e isso basta.


Quando o Senhor está em nossos corações, as coisas velhas passam a não fazer mais parte de nossa vida. As mentiras, a desonestidade, e qualquer outro tipo de pecado, tão comuns em nosso passado, devem ser deixados para trás e, com uma fé inabalável, esquecidos e não mais olhados. Só assim poderemos atingir a nossa meta e desfrutar dos louros por toda a eternidade.

1 Comment:

Danilo Fernandes said...

Otimo blog irmão! Se tiver oportunidade, conheça o meu. Vou segui-lo a partir de agora.

Danilo

http://genizah-virtual.blogspot.com/

 
Voltar