Seguidores

♥ CONVITE ♥

Amigos,seguidores e visitantes que entram todos os dias nesse blog,eu gostaria de convida-los e incentiva-los a colocar seus pedidos de oração nessa caixa de texto que está aí ao lado.Sabemos que a oração de um justo pode muito em seus efeitos porque a poderosa palavra de Deus nos afirma isso,e nós levamos a sério o nosso compromisso de orar por você,por sua família,por suas causas,temos uma equipe de intercessores que estarão fazendo isso todos os dias, se você ficar constrangido em colocar a causa aqui apenas coloque seu nome e peça oração e se Deus assim te direcionar nos mande pelo e-mail a causa especifica. Acredite Deus nos dará VITÓRIA.
Nosso e-mail: ass5dejulho@hotmail.com

Todos os dias você separa um tempo para o seu devocional?

terça-feira, 26 de maio de 2009

SER LIVRE EM CRISTO!


Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" (João 8:36).

Não muito tempo depois de construir uma prisão em Nova Iorque, um rico empreiteiro foi acusado de falsificação e condenado a passar vários anos na prisão que havia construído. Enquanto era escoltado, pelos corredores, até a sua cela, ele comentou: " Eu nunca imaginei, enquanto construía este prédio, que um dia seria prisioneiro dentro dele."

Às vezes nós construímos nossas próprias prisões. Isso acontece quando deixamos que o pecado tome conta de nossos corações e afastamo-nos da presença do Senhor. Enquanto mostramos indiferença às coisas celestiais, sem o perceber, construímos celas onde nós mesmos estaremos prisioneiros.

Quando não deixamos que o Amor de Deus opere em nossas vidas, edificamos, tijolo por tijolo, as celas da mágoa e do ressentimento, seremos nós mesmos que as ocuparemos, passando longo tempo aprisionados sob suas paredes sombrias, sem desfrutar do calor e do sol espiritual que a alegria e a graça do amor de Deus oferecem aos que se afastam de sentimentos tão mesquinhos e desagradáveis.

Quando não obedecemos à voz do Salvador que nos convida, "vinde a Mim," preferindo ir para outros lugares, aparentemente mais atraentes, mas onde paz, felicidade e vida eterna não são achados, também construímos celas onde estaremos trancados, sem a possibilidade de gozar das bênçãos sem medida que apenas podem ser encontradas quando nossos pés caminham diante do altar de Deus.

O que temos construído em maior quantidade durante os dias de nossas vidas, celas onde nós mesmos estaremos enclausurados ou jardins, onde poderemos passear com liberdade e prazer e ainda encantar a todos que seguem nossos passos?

Se você percebe que está construindo celas, apresse-se em derrubar todas as paredes!

0 Comments:

 
Voltar