Seguidores

♥ CONVITE ♥

Amigos,seguidores e visitantes que entram todos os dias nesse blog,eu gostaria de convida-los e incentiva-los a colocar seus pedidos de oração nessa caixa de texto que está aí ao lado.Sabemos que a oração de um justo pode muito em seus efeitos porque a poderosa palavra de Deus nos afirma isso,e nós levamos a sério o nosso compromisso de orar por você,por sua família,por suas causas,temos uma equipe de intercessores que estarão fazendo isso todos os dias, se você ficar constrangido em colocar a causa aqui apenas coloque seu nome e peça oração e se Deus assim te direcionar nos mande pelo e-mail a causa especifica. Acredite Deus nos dará VITÓRIA.
Nosso e-mail: ass5dejulho@hotmail.com

Todos os dias você separa um tempo para o seu devocional?

segunda-feira, 4 de maio de 2009

REFLETINDO COM JESUS!!!



“VOCÊ ESTÁ NA DIREÇÃO CERTA?”

E é uma verdade, quando estamos com Deus e Ele conosco, SEMPRE estaremos na direção certa. Vontade de Deus nos trás paz, jamais confusão.

O Deus que eu sirvo direciona meus passos como uma verdadeira bússola, porque Ele nos deixou as suas palavras escritas no livro chamado Bíblia...

Sim! Aquele livro de capa preta empoeirado em cima de um móvel, aberto no Salmo 91 ou esquecido em uma gaveta de casa por tantas pessoas. Se uma parte dessas pessoas soubessem que ali se encontra o mapa da nossa vida, seria evitados tantos desatinos e decisões erradas.

Não adianta falar né? Existe um ditado “Conselho se fosse bom não seria dado e sim vendido” Certo? Errado! “Na multidão de conselhos está a vitória”. Pv. 24.6b

Nada mais é tão terrível do que se perder o rumo. Quero ir para São Paulo e tomo o rumo para o Rio de Janeiro, chegarei em SP quando? Nunca! rss

“Um certo lenhador costumava contar que certo dia, havendo estado muito tempo a percorrer as matas, notou que o dia começava a virar noite e resolveu voltar para casa, mais cedo.

Estava convencido de que havia tomado o caminho certo e em nenhum momento consultou a bússola que carregava. Depois de algum tempo, resolveu observá-la, e aí, notou que estava indo exatamente em direção contrária a que devia tomar.

Teimava, no entanto, em dizer que a direção tomada era segura. Chegou até a desconfiar da orientação da bússola. Mas, começou a se preocupar, porquanto estava em mata muito fechada e os animais eram ferozes. Olhando mais uma vez para a bússola, então resolveu: “Esse aparelho nunca me enganou, nunca me conduziu a rumos errados. Eu vou obedecê-lo". E isto foi a sua salvação!”

Pois bem, assim é a Palavra de Deus na nossa vida! Ouça Deus e não a sua experiência misturado com os seus sentimentos de certeza furada!

Você poderá estar perdida(o) nesse caminho que tomou. E quando estamos perdidos somos mais vulneráveis a toda sorte de perigos.

“O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos”. Pv. 16.9

“Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o Senhor sonda os corações”. Pv. 21.2

Charles Swindoll escreveu um livro chamado "Vivendo Acima da Mediocridade", onde ele mostra que existe um estilo de vida, que a maioria de nós não vive, que está acima do estilo de vida adotado pela massa humana no mundo: um estilo de vida conforme os sopros de Deus.

E não se esqueça: “Deus não te pede que vás onde Ele não te guia”.

0 Comments:

 
Voltar