Seguidores

♥ CONVITE ♥

Amigos,seguidores e visitantes que entram todos os dias nesse blog,eu gostaria de convida-los e incentiva-los a colocar seus pedidos de oração nessa caixa de texto que está aí ao lado.Sabemos que a oração de um justo pode muito em seus efeitos porque a poderosa palavra de Deus nos afirma isso,e nós levamos a sério o nosso compromisso de orar por você,por sua família,por suas causas,temos uma equipe de intercessores que estarão fazendo isso todos os dias, se você ficar constrangido em colocar a causa aqui apenas coloque seu nome e peça oração e se Deus assim te direcionar nos mande pelo e-mail a causa especifica. Acredite Deus nos dará VITÓRIA.
Nosso e-mail: ass5dejulho@hotmail.com

Todos os dias você separa um tempo para o seu devocional?

sexta-feira, 8 de maio de 2009

BOM DIA COM O NOSSO GENERAL

O Que Temos Feito? 


"Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração" (Salmos 40:8).


General Eisenhower uma vez reprovou um de seus generais por se referir a um soldado como "só um soldado." Ele lembrou-lhe que o Exército podia funcionar melhor sem seus generais do que sem seus soldados. "Se esta guerra for ganha," disse ele, "será ganha pelos soldados rasos." Da mesma maneira, os cristãos comuns, com poucos talentos, são a coluna vertebral da Igreja. Nós temos nossos grandes evangelistas, nossos dinâmicos líderes de Congregações, nossos irmãos ricos que podem financiar grandes trabalhos.
Mas, se a obra do Senhor precisa ser feita, se o Evangelho deve ser levado aos perdidos, serão os cristãos "comuns" que farão isso.


Como temos sentido nossa participação na seara do Mestre? Temos compreendido a importância de estar diante do Senhor para fazer a Sua vontade? Somos gratos a Deus pelo privilégio de sermos usados, mesmo que não tenhamos nenhum cargo ou título na igreja?


Às vezes nos concentramos tanto em assumir certa posição de destaque que, achamos, valorizará nossa participação junto ao grupo, que não percebemos que nada estamos fazendo de útil em prol daqueles que, perdidos, esperam uma palavra de conforto e esperança para suas almas.


O valor que temos diante de Deus não se relaciona a um posto nobre na Sua casa e sim na disposição de nos submeter à Sua vontade. Melhor ser um "soldado raso" debaixo da direção de Cristo do que um "general" que nenhum fruto produz para a glória do Senhor.


O que você tem feito?

0 Comments:

 
Voltar